07 Coisas pra voce fazer esta semana!

Faça cada um em um dia ok? Pra dar certinho uma semana


1 dia - Se tornar membro do site! (Se torne membro, assim voce vai ficar sabendo das novidades) http://www.starlety.webs.com/
2 dia - Seguir a gente no twitter (Pra ficar ligado SEMPRE) @webshow_starlet
3 dia - Se inscrever no nosso Youtube (Pra vc saber quando tem video novo) webshowstarlet
4 dia - Add a gente no msn: msn_starlet@hotmail.com
5 dia - Participar da nosso comunidade no orkut: STARLET OFICIAL
6 dia - Deixar um comentario na seção: deixe seu comentário
7 dia - Mandar um email pra gente falando se conseguiu cumprir tudo direitinho!
=]
Vamos lá hein? GARRA!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

6 Response to "07 Coisas pra voce fazer esta semana!"

  1. MC´Arts says:
    6 de fevereiro de 2010 às 07:05

    eu gostaria de pedir a vcs que usem o msn com mais frequencia,aew, e ZEZE passa o seu msn ai,por favor,vlw!!

  2. Biah.Hollister *----* says:
    10 de maio de 2010 às 16:03

    Oi pessoal do Starlety
    Eu gostaria q vcs fisessem uma visitinha ao meu bloguinho:http://clickbia.blogspot.com/
    Tah?
    Parabêns pelo Webshow e pelo blog!
    TAH LINDOOO!
    BJksss

  3. Carlos Eduardo says:
    1 de março de 2011 às 14:14

    Oi galera eu sou o Edu sou diretor e produtor do webshow Malukos Tv.Uso o mesmo programa de edição que vocês e sou dono da Suprema Maker Filmes.Posso enviar a vinheta de abertura pra vocês se quiserem.acabei de enviar um convite pra vocês no msn.aceitem pf!! http://www.malukostv.blogspot.com

  4. Luana Corazza says:
    15 de novembro de 2011 às 13:28

    Oi meninas eu gostaria que vcs fizessem propaganda do meu webshow o Pink web,ele é inspirado em vcs eu e minha amigas pedimos muito faça propaganda e sigua nosso blog (os postamos la os episodios)
    (www.pinkwebwebshow.blogspot.com )

  5. Crazy S2 {Oficial} says:
    6 de abril de 2012 às 15:24

    Ola aquie e o web show crazy s2 , gostamos muito do seu web show e queros parceria !

    Site : http://www.crazys2.com/

    envie um comentario falando como pode ser essa parceria !!

  6. Henrique Viana says:
    12 de janeiro de 2013 às 07:59

    Eu quero fazer parte do webshow de vcs eu sou produtor-técnico, decidam e me liguem meu número é : (87) 9947-7741.