OI AQUI!

Oi gente, aqui é a Zezê.

Vamos ver se este blog anda desta vez né?
O blog nunca pegou, mas em compensação o site...
Então, vamos visitar o blog de vez em quando pra saber das novidades do Starlet e outras coisas que nao estão no site? /o/

Hoje vou dar dicas sobre como ter ideias para o seu programa:
- Navegue por blogs e sites de humor, quem sabe voce nao acha alguma imagem engraçada?
- Pense em algum objeto e no que poderia fazer com ele
- As melhores ideias vem em momentos indesejáveis, entao esteja sempre com algum papel e caneta na mao para anotar

É isso, e vamos sempre visitar o blog, ok?

Bjs!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

5 Response to "OI AQUI!"

  1. thuanne/anne says:
    5 de janeiro de 2010 às 09:54

    olá ,gostaria de poder participar do blog de vcs,sei la da umas ideias,tipo um auto secretaria HUSAHSAU -QQ...sei la algo do tipo!dar ideias novas para o programa..se quiserem eu tbm tenho um blog,ai vs entram lá e me mandam a resposta!(yn)bjs pra vs estou quase pirando p/ o proximo prog.
    bje&meretorna

    thutu
    wwwcanttouchthis.blogpot.com

  2. ʆɛiʆiɳɦɑɓɑɓy.cѳɱ )- ♥ says:
    23 de janeiro de 2010 às 16:05

    Zezê o web show de vocês é demais descobri ele hj e ja me tornei fã é isso e eu acompanho ele desde já beijos pra todoss do starlet ♥

  3. Unknown says:
    3 de fevereiro de 2010 às 16:53

    adooro o web show de vcss '<3
    muiito sucesso viiu >}
    bjbjbjbj;*

  4. Mateus Says:
    17 de fevereiro de 2010 às 16:08

    Oi, Zezê, oi Bia, oi Gabi. Adoro o programa de vcs, mas eu tmb irei fazer o meu proprio web show, tenho tudo pra fazer o programa, mas apesar de ter editor de video. Eu quero saber qual é o q vgcs usam pra editar o programa de vcs? Por Favor é mt importante pra mim,envia para os e-mails abaixo:
    tteuzinho_lima@hotmail.com
    limatavaresmateus@gmail.com(o melhor)
    MATEUS_TAVARES10@HOTMAIL.COM.
    São esses. Eu ainda ñ iniciei o web show por insegurança de programa de edição. Quem sabe quando no ar o web show, nós ñ fazemos uma parceria?
    Me enviei o mais rapido possivel, please?

  5. Danile ou ki Says:
    30 de abril de 2011 às 10:20

    oi zeze descobri o blog de vcs hj mais ja estou ligadinha olha tenho duvidas como fazer meu webshow tenho tudo inclusive minha amiga mais nao tenho ideias, assim da pra vc da algum tipo de ideia?
    espero q sim ta?
    mande a ideia pra o meu msn mesmo eu estando off quando entra eu vejo!!
    msn: Danilegata2009@hotmail.com
    blog:http://carolenika.blogspot.com

    deixe o comentario lá no blog ou no msn, de preferencia no msn ta?

    by danile ou ki bj